luisa macedo
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
EX2
Fizemos programas utilizando procedimentos e o desenvolvimento de desenhos, utilizando para isso funções e práticas aprendidas nos GAEs, ajudando como treino e fixação de conteudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado!