quarta-feira, 27 de outubro de 2010

EX2

Fizemos programas utilizando procedimentos e o desenvolvimento de desenhos, utilizando para isso funções e práticas aprendidas nos GAEs, ajudando como treino e fixação de conteudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado!