quarta-feira, 27 de outubro de 2010

GSE5

Aprendemos como usar a funçao procedure, em conjunto com as funções sequencial e condicional, para dividir o programa em módulos ou subprogramas, facilitando o desenvolvimento. Além disso aprendemos como colorir e fazer diferentes desenhos, e aplicá-los ao subprgrama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado!