luisa macedo
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
GAE1
Fizemos o programa para conversão te temoeraturas, usando entrada e saida de dados, em linguagem Pascal. Treinamos como usar as funções e desenvolver o programa.
Um comentário:
Letícia Capelão
sáb. nov. 27, 10:42:00 AM
Ei Luisa, estive por aqui. Abraços, Letícia
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
deixe seu recado!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ei Luisa, estive por aqui. Abraços, Letícia
ResponderExcluir